terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sessão moda: Shorts Tie Dye!

Oi gente!

Que a moda ta sempre inovando isso todo mundo já sabe, mas a novidade da vez são os shorts Tie Dye.
Essa tendência popularizou na moda nos anos 60/70 no movimento Hippie,e agora volta com força total na moda dos nossos dias.
Esse modelo de shorts é um tanto quanto diferente,porém de uma forma alegre e divertida,tem essa pegada retrô dos anos 70 e pode dar um toque de cor a um look, assim deixando o visual a cara do verão que está chegando por aqui.

A tendência é linda e já está invadindo as ruas mundo a fora,por isso resolvi  falar desta tendência e mostrar alguns looks para vocês se inspirarem e ficarem por dentro desta moda também.
Vejam algumas combinações abaixo:

Na combinação a cima vemos um look relativamente simples,o destaque da combinação fica por conta do shorts, que é responsável também por deixar o look mais descontraído. Sem dúvidas esta é uma ótima inspiração de como usar o shorts.


Na foto da esquerda vemos um look mais neutro,o shorts Tie Dye usado nesta combinação é composto por cores frias, o que o torna mais versátil nas combinações.Este look seria uma ótima opção para quem não quer ousar mas também não quer ficar por fora da tendência.
No look da direita vemos uma combinação perfeita para o dia,a combinação do shorts com os acessórios ficou incrível e super descontraído.



Espero que vocês tenham gostado do post meninas! Um super beijo e até a próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário