quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Sessão Moda: Estampa floral!

Oi gente!

Estamos na primavera, e quando o assunto é moda nesta estação,com o floral não tem erro,flores sempre vão combinar com a primavera. E para esta primavera e o próximo verão algumas das grandes marcas do mundo da moda lançaram novas tendências para a estampa floral, por assim dizer.
Vou mostrar para vocês logo a baixo as estampas florais que vão "bombar" nesta primavera e no verão que está chegando por aqui.


Nas peças a cima vemos estampas de flores abstratas e tecnológicas em tons azulados e avermelhados e cintura marcada que da um toque mais feminino ao visual.


Os print florais também estampam vestidos inteiros com comprimento na altura do joelho,que variam de estilo,sendo eles mais "comportados" ou mais sexy,indo dos coloridos ao preto e branco.


Na foto acima vemos tons mais variados de cores,na foto do meio vemos um tom mais neutro com estampas florais e peplum que também deixa o look bem feminino. Também podemos observar nos outros looks o uso de estampas florais em uma composição mais dramática.

Imagens da semana de moda de Nova York.
Post não publicitário.

Eu espero que vocês tenham gostado do post, um super beijo e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário