segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Resident Evil 6: Minha expectativa...

Oi gente!

Semana passada comprei o mais novo jogo da franquia de Resident Evil, Resident Evil 6.
Bom, ainda não comecei a jogar,por tanto não tenho opinião formada sobre o jogo,não posso dar notas muito menos responder para vocês se o jogo realmente respondeu as expectativas.
Quem convive comigo sabe que sou uma grande fã de RE e por este motivo criei muitas expectativas em torno de Resident Evil 6,principalmente pela ideia de ver Chris e Lion em um mesmo jogo.



Algo que posso comentar sobre o jogo é a excelente produção dos trailers,com certeza a Capcom conseguiu atrair todas as atenções.
Na minha opinião um dos trailers que mais chamaram a atenção,foi o trailer de RE6 na E3 e gameplays do cenário de Leon, Jake e Chris
"Cheio de tensão desde o início, o vídeo começa com a cena em que a irmã de Helena é levada pelos vilões. Não se sabe se a garota está viva ou morta. Derek Simmons é apresentado como conselheiro nacional de segurança dos Estados Unidos e amigo de longa data do presidente Adam. Ada Wong também é confirmada no jogo e apontada por Derek como agente da Neo-Um.brella"  Site Resident Evil Sac sobre o trailer citado a cima.



Bom, o novo jogo da franquia divide opiniões entre os fãs e críticos,para alguns este seria o jogo do ano,porém para outros uma baita decepção....
Eu ainda não tenho opinião formada sobre o jogo,porém assim que formar minha opinião e não me restarem mais dúvidas sobre ela, venho aqui fazer uma resenha com todos os detalhes para vocês. Até lá fica a expectativa.... 

Espero que vocês tenham gostado um super beijo e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário