terça-feira, 13 de novembro de 2012

Resenha: Tonalizante Keraton!

Oi gente!

Hoje vim falar de um produto que tenho usado ultimamente para matizar a cor dos cabelos,é o Keraton banho de brilho na cor Prata Cendré.
Ultimamente tenho buscado por muitos produtos que fazem a função de matizar os cabelos,pois meu cabelo estava em um tom muito amarelado e isso estava me incomodando um bocado.
Bom depois de passar por alguns produtos variados e me sentir um pouco desesperada por não obter sucesso na minha busca,finalmente encontrei o produto perfeito para os meus cabelos,e tenho gostado muito dos resultados que o Prata Cendré da Keraton me trouxe.

Agora chega de conversa fiada e vamos a resenha do produto que é o que interessa. rs


 Descrição: 

Keraton é uma mascara hidratante tonalizante indicada para ser aplicada após processos de alisamento ou permanente ,entre uma coloração e outra ou sempre que seus cabelos perderem a cor e o brilho. Keraton realça a coloração dos cabelos,dando mais vitalidade suave e sem agredir as fibras.
   


 Minha opinião:

O produto é um tonalizante sem amônia que tonaliza e hidrata ao mesmo tempo.A cor Prata Cendré é indicada para matizar o tom amarelado dos cabelos loiros,pois o tom grafite neutraliza o acobreado.O resultado que obtive logo na primeira vez que usei o produto foi incrível, o produto retira o amarelado deixando os fios em um tom mais acinzentado,adicionando brilho e maciez ao mesmo tempo. Eu utilizei o produto da seguinte forma: Adicionei 1 colher de sopa do tonalizante para 2 colheres de sopa de condicionador,o resultado é animador, fiz até um antes e depois para vocês.


Minha conclusão final é: se você está em busca de um produto para neutralizar o amarelado dos cabelos,eu indico este, pois o resultado é imediato e além de matizar ele hidrata e da brilho. Produto amado e querido pelas loiras.Super aprovado.

Veja a baixo a foto do antes e depois.



Espero que vocês tenham gostado,um super beijo e até o próximo post.



                                                                   3/3



Nenhum comentário:

Postar um comentário