quarta-feira, 6 de junho de 2012

Acabando com as espinhas.... Xôxô acne !

Olá meninas!

Hoje vim trazer pra vocês um post especial, com dicas infalíveis, para eliminar de vez as indesejáveis espinhas da sua vida.
Para ter uma pele impecável você deve seguir 3 passos diariamente, Limpeza, Tonificação, Hidratação, Proteção e Tratamento anti acne.

OBS: se o seu caso, for mais grave, procure um médico.Essas dicas, são válidas somente para casos, mais leves. (lembrando que é preciso testar um produto antes de usar, minha pele é oleosa, então os produtos que eu uso, são específicos para pele oleosa, e nem sempre o que é bom pra minha pele é bom para sua,os produtos que indiquei são para meninas com a pele como a minha (oleosa), se você tem pele seca, ou mista, procure por produtos específicos.) Ok bonita?.
Vamos conferir os passos ?![pula]           




1.Limpeza: para retirar a maquiagem use lenços umidecidos próprios para essa utilidade e, ou , demaquilante em seguida lave o rosto,com um sabonete anti acne, de preferência que também tenha a função esfoliante.     ( eu aconselho os sabonetes Asepxia, já usei (uso) e gostei muito.)
 
 2. Tonificação: após limpar bem o rosto, use um tônico facial, também próprio para o tratamento de           espinhas. ( a Avon oferece uma linha anti acne, com um tônico muito bom)

3. Hidratação: esta fase é extremamente importante, na hora de escolher um hidratante facial, fique atenta na composição do produto, ele NÃO deve conter óleo, pois a pele com espinhas geralmente já é oleosa. (o da Neutrogena, é muito bom )

4. Proteção: pela manhã, após seguir os passos a cima,aplique um protetor solar em gel, ( são os melhores para pele oleosa) ou uma base especifica para pele oleosa com fps.( o Sun-Max é ótimo,eu uso e gosto.)

5. Tratamento: a noite após seguir os passos 1, 2, e 3 aplique um secativo nas espinhas. ( a Avon tem um secativo em bastão ótimo, porém a pomadinha Minâncora faz um trabalho maravilhoso na pele)


Bom meninas eu espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até o próximo post.[love]               

Nenhum comentário:

Postar um comentário